Melhor Maneira de Conseguir Empréstimo Estando Negativado!

Estar negativado é de fato uma pedra no sapato, e pode acabar dificultando na hora de conseguir um empréstimo, mas existem algumas instituições financeiras que oferecem condições especiais para quem se encontra nessa situação desconfortável…

A melhor opção de empréstimo para negativados que sejam Pensionistas ou Aposentados do INSS é buscar uma Corban (Instituições Financeira responsável pela intermediação do beneficiário junto aos bancos).

A PAMPACRED é uma instituição que atua a mais de 10 anos no mercado, ajudando Aposentados e Pensionistas a saírem desses momentos de sufoco financeiro, através de um linha de crédito consignado.
Neste caso, você que tem direito a este benefício recebe o valor em até 7 dias úteis para usar como quiser e o pagamento do crédito será descontado junto ao benefício, em parcelas que cabem ao seu bolso.

Ao contratar um consignado com a gente o banco não consulta o SPC ou Serasa para autorizar a liberação do seu empréstimo. Somos uma das maiores e mais importantes instituições financeiras do país e temos como foco principal aposentados, pensionista do INSS.

Para verificar as melhores condições nos chame no WhatsApp +55 51 30263034

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp

Confira outras notícias

Faça sua simulação!

Preencha os dados abaixo para que possamos entrar em contato com as melhores oportunidades

Pampacred © 2020. Todos os direitos reservados.

FALE COM UM ATENDENTE